Sorvete de Banana Receita da Daia

Receitasdadaia

Sorvete de Banana Receita da Daia. A banana é uma fruta maravilhosa, da mesma forma que nutre com seu potássio e suas vitaminas, ela também fornece energia e tem uma docura própria. Para resumir é um super alimento.

Por exemplo, para nós que moramos em um país tropical por mais que faça um friozinho as vezes, o calor impera. E nada melhor que um sorvete de sobremesa ou no lanche da tarde! Em outras palavras as crianças, os adultos e os senhores e senhoras amam.

Sorvete de Banana Receita da Daia
Sorvete de Banana Receita da Daia

Portanto, para as pessoas que acham que “sorvete faz mal para garganta” podem desencanar. Para a dor de garganta é manter limpinha com garagarejo de água com sal e o Maravilhoso chá que agente indica aqui no Receitas da Daia. Sorvete de Banana Receita da Daia

Ou seja, faça seu sorvetinho em paz e consequentemente fique forte e nutrido com muito sabor e energia. Por exemplo temos o Sorvete Vegano, que não colocamos leite, apenas a banana e a açúcar. Além disso ficamos sabendo sobre os sorvetes paquistanês, onde os sabores exóticos se misturam com rosas e ingredientes como pimenta.

Por isso, sorvete é vida minha gente. Como resultado, de tanta propaganda temos uma receita de sorvete caseiro bem simples e tranquilo de fazer. Portanto vai precisar só de paciência pois lea um tempinho para fazer. Consequentemente o resultado é proporcional a espera, em outras palavras, é perfeito, só pra esclarecer.

Mas, chega de conversa e vamos à receita. Porém já aviso que vai amar. Por outro lado vai precisar de alguém pra confirmar se ficou bom mesmo. Convide todo mundo e faça duas receitas se for preciso.

Ingredientes

  • Precisa de 5 bananas,
  • 250ml de leite, ou uma xícara cheia
  • 250ml de creme de leite, ou uma caixinha
  • 50g de açúcar ou uma colher

Modo de fazer o Sorvete de Banana Receita da Daia

  • Bata no liguidificador as bananas até ficar uma pasta;
  • Depois congele por duas horas.
  • Após, retire do congelador e bata no liquidificador novamente com os outros ingredientes.
  • Deixe congelar até o ponto de sorvete. Pode levar de duas a seis horas dependendo de seu refrigerador.
  • Nós por exemplo fazemos após o café da manhã para dar tempo de comer na sobremesa.

Acima de tudo, o mais importante, certamente é começar. Depois que estiver pronto é melhor mesmo é comer, não importa o horário. Aproveite e compre coberturas carameladas. Ou pode polvilhar canela por cima do sorvete. Além de ser um ótimo antibiótico ela é bem cheirosa.

Além disso, pode fazer uma calda de banana também com um copo de açúcar, meio de água, três bananas cortadinhas e fogo até formar uma calda no ponto que desejar. Vai ficar maravilhoso!

Enquanto isso, durante, o almoço que tal fazer um prato diferente para acompanhar uma sobremesa maravilhosa coo esta?

MAIS UMA RECEITA

Panquecas de banana

Panquecas de banana para agradar a multidão feitas do zero que ficam prontas em minutos. Um toque divertido em panquecas comuns.

Acorde do lado direito da cama com uma pilha de panquecas de banana doces, aconchegantes e simples. Esta receita de panqueca de banana é fácil de fazer e fica pronta em apenas 15 minutos, para que você não precise acordar cedo para desfrutar de um café da manhã satisfatório. Aprenda a fazer, armazenar e servir as melhores panquecas de banana de todos os tempos.

Ingredientes

  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher de açúcar branco
  • 2 colheres de chá de fermento em pó
  • ¼ colher de chá de sal
  • 1 Ovo batido
  • 1 xícara de leite
  • 2 colheres de óleo vegetal
  • 2 bananas maduras, amassadas

instruções

  1. Misture a farinha, o açúcar branco, o fermento e o sal em uma tigela. Misture o ovo, o leite, o óleo vegetal e as bananas em uma segunda tigela.
  2. Misture a mistura de farinha na mistura de banana; a massa ficará um pouco grumosa.
  3. Aqueça uma chapa ou frigideira levemente untada com óleo em fogo médio alto. Despeje ou coloque a massa na chapa, usando aproximadamente 1/4 de xícara para cada panqueca. Cozinhe até as panquecas ficarem douradas, 3 a 5 minutos de cada lado. Servir quente.

Receitas de Comidas Típicas Brasileiras

Posteriormente, pode também fazer um

Receita de Suco de Hortelã com Limão

Depois disso já prepare um delicioso:

Bolo de Cenoura

Da mesma forma, ou seja, na mesma linha temos outras sobremesas top:

Pudim de Leite

Em conclusão, temos muitas coisas boas. Para resumir, vai precisar escolher para começar. Em suma, escolha uma por dia e fique em paz. Um ótimo dia para você e sempre leia agente aqui viu!

 

Deixe um comentário